quarta-feira, dezembro 26, 2007

Curvas do teu corpo


São assim, as curvas do teu corpo.
De harmonia quente que embala o meu.
Não és gente, és delírio, és quimera
Som que me transporta, razão do meu viver

Se a mim te aperto, te prendo
meu ser, minha voz, meu canto,
É porque sem ti não existo,
És vício e razão do meu pranto

Doce é a tua melodia de encanto
Tímida a minha mão que te toca
Meus dedos que te delineiam,
Que te fazem soar num eterno devaneio

São elas a minha mais doce loucura
Meus medos, minhas paixões, minha agrura
Pois sem elas não vivo, não durmo, não como
Morro tristemente num silêncio que perdura

São meus dias, meus desejos e sonhos
Minha astenia, minha ausência de querer
Mas que amor és tu que me fazes enlouquecer?
Sem ti, minha música, um desejo somente: morrer.

3 Comments:

Blogger O Profeta said...

Que poema lindo...como...tu...


Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo da luz

12/26/2007 8:19 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Diva:

Vim ler-te e,sinceramente adorei.Li os posts anteriores.

É um encanto este lugar.Diferente.Senti-me a viajar pelo passado.

Desejo um Bom Ano e fica um beijinho doce

12/30/2007 8:36 da tarde  
Blogger O Profeta said...

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo

1/05/2008 5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home