domingo, setembro 02, 2007

Nada mais.



Em amor, te toco
Em amor, te abraço
Em amor, te acaricio
Em amor, te beijo

Esta noite que foi nossa,
Não mais acabou
O beijo, o olhar que trocámos
Para sempre perdurou

Meu corpo dedilhaste
Qual violoncelo seguraste.
Doce melodia de encanto
Executaste, manuseaste,
Até que por fim em certo pranto
De amor, paixão de tal ardor
Contornaste, feito negro manto,
Todas as minhas curvas em fervor
De almas despidas, desnudas
De qualquer alienação que não nós,
Promete-me que não mais mudas
Promete ser somente a tua voz.

Pois se te sinto,
- Razão essa que me apazigua
O coração e todo o meu ser, -
É porque me sentes assim nua e crua
Sem querer nem poder
Nada mais ser senão tua.

3 Comments:

Blogger O Profeta said...

Olá deusa dos sentires...a tua parte humana "mulher" quando fala, o mundo para para ver passar a mulher linda que...és...


Doce beijo

9/04/2007 2:40 da tarde  
Blogger Moinante said...

" ...Suave toque de seda preciosa
Cobertura fina e lustrosa ..."

Até sempre ...

9/05/2007 9:42 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Olá Rainha da Ternura, vim deixar-te um abraço em emoção. para que volte a luz ao teu maravilhoso coração...


Doce beijo

9/12/2007 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home